VÍDEO | 1 ANOOOO DE BLOOOG!!! + TAG | Blogueiro Iniciante

09 julho 2015

tag blogueiro inicante
Gente, vocês não sabem como eu estou feliz!! MEU BLOG FEZ UM ANO. Ainda não estou acreditando, pois parece que foi ontem que estava falando no Twitter que queria criar um blog. Ainda lembro das vezes que perdi aula para ajeitar algo no layout do blog, ver tutoriais de html no Youtube ou ficar chateado por não conseguir. Sei que um ano parece pouco, mas é uma das vitorias que guardarei pra vida. Pois já tive inúmeros blogs que não duraram meses e esse fez UM ANO ToT 
Quero agradecer muito à você que estar lendo esse post e à todos que já visitaram meu blog ou que deixaram um comentário, vocês não sabem como fico feliz quando descubro que tem mais um comentário pra responder. Sem vocês esse blog não seria o Cotidiano Criativo. Gravei meu primeiro vídeo pro blog, para comemorar com a tag "Blogueiro Iniciante", espero muito que vocês gostem:

TAG:
  1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
  2. Porque começou o Blog e/ou Canal?
  3. Há quanto tempo estão ativos?
  4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
  5. O que sua família e amigos acham disso?
  6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
  7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  8. Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


Gente, eu esqueci de falar no video, pois foi muita emoção pra mim, mas quero agradecer a Deus por me dar força e estar comigo em tudo que eu faço e a meu melhor amigo Weverson Silva por me ajudar com o layout, na ajuda do nome para o blog e me emprestar seu tripé sempre que ele pode, sem você tudo isso só seria uma ideia no papel, irmão! 
É isso, gente, não se esqueçam de se inscrever no meu canal e comentar o que você achou, pode deixar sugestões para novos vídeos, ok? Amo vocês!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira