Fotografando | Cássia Almeida

15 setembro 2015



 Para esse ensaio o local escolhido foi o Campo Grande, uma praça muito bonita daqui de Salvador. Meu maior desafio é que essa praça é a locação favorita da maioria dos fotógrafos, então TENTEI sair do obvio e esse foi o resultado. Assim quando chegamos estava fazendo um pouco de sol, mas quando liguei a câmera parecia que o céus estava me ajudando, pois eu queria as fotos com um tom mais para o frio e tal, e tudo ficou nublado s2 Não planejei nenhum conceito e nem uma base para as fotos, me permite criar tudo na hora (Coisa que pode ser um erro, ou não heheh)  Como ideia da minha querida model resolvemos fazer um videozinho para esse ensaio e eu amei o resultado, sei que ainda estou iniciando nessa "carreira" de produção áudio visual para o blog, mas estou bem orgulho, pois foi a primeira vez que eu editei um vídeo após ter saído do meu curso de computação gráfica (SAGA):
NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL DO BLOG :)

Model: Cássia Almeida
continue lendo o post para ver o restante das fotos!






Comente com o Facebook:

6 comentários:

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira