Para Ouvir | Alessia Cara

30 agosto 2016

Confesso que tem um ano que estou procrastinando para escrever esse post. Conheci a Alessia por pura coincidência no autoplay do Youtube -super recomendo- e quando eu ouvi "Seventeen" a letra e a batida dessa música tocaram profundamente comigo. A Cantora canadenses, 19 anos, lançou seu primeiro EP (Four Pink Walls) em agosto do ano passado com 5 musicas maravilhosas e logo depois lançou seu primeiro álbum (em novembro), que destruiu todo o meu coração com músicas como: River of Tear, I'm  Yours e Stars.
O Álbum "Know-It-All" conta com 3 singles Here (impossível você nunca ter ouvido), Wild things e Scars To Your Beautful. Recomendo que você ouça todas as musicas da Cara pois ela tem um trabalho maravilhoso uma voz incrível e sabe fazer músicas como ninguém. minha favorita? Wild Things.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Tenho neura com músicas internacionais: Preciso ler a tradução antes de ouvir! Huahuahuahua. Não conheço essa cantora, mas ela é bem bonita. Agora não posso escutar as músicas dela, mas mais tarde irei. Valeu pela indicação!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é maravilhosa, e por falar em maravilhosidade, que maximo seu blog hein?

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci ela foi no Spotify, tudo por conta do meu hábito de ir clicando em artistas aleatórios. Amei a voz dela e ela vai ter uma carreira incrível, só não faz muito o meu estilo. Talvez por ela ter um estilo de música mais pop e eu curto mais aquela coisa depressiva hahahahha
    Eu sou apaixonada por rock psicodélico/indie/folk/alternativo/grunge/{e insira qualquer estilo parecido nesse contexto aqui}
    Parabéns pelo blog que é um amor, já estou seguindo e espero que você faça posts com mais frequência <3
    Beijos!

    Mad Souls

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira