Vestidos

23 setembro 2014

Ola aqui é a May,sim voltei kkk.

Hoje vou falar de uma peça que nunca pode faltar no meu guarda roupas os vestidos.Eu amo vestidos principalmente os curtos e leves que deixam a gente com um ar mais elegante e ao mesmo tempo divertido.

Não sei muito sobre modas e tendencias,mas tenho alguns modelos que já estão na minha wishlist.



Amo vestidos curtos,(mas nem tanto kk) principalmente os que tem um babadinho que eu amoooo


Vestidos longos são uma paixão (Eu tenho uns 4 longos)


Vestidos no inverno são lindos deixam com um ar de elegância,e com uma botinha básica já esta pronta para arrasar.

Foi isso um post rápido para vocês
Beijos e ate a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira