Wishlist- Fim de Ano!

26 setembro 2014

Foto por: Andy Mangold
Oi galera! hoje estou trazendo para vocês a minha wishlist de fim de ano. Resolvi fazer essa listinha pois estou sempre com coisas pra comprar na mente e acabo esquecendo, essa foi a forma mais divertida e criativa para reunir todos os itens que eu quero até o final deste ano. espero que vocês gostem!!

Livraria

1. Princesa Adormecida, quero muito esse livro, gostei da capa.
2. Todo Dia esse livro, está a muito tempo na minha wishlist toda vez que vou comprar livros sempre esqueço de compra.
3. De Volta aos Quinze, comprei o segundo livro dessa série e agora estou querendo o primeiro;
4. The Hunger Games, li esse livro em português, agora quero na versão original.
5. Eleanor & Park;
6. Fazendo Meu Filme, estou louco para ler essa série, pois eu quero fazer a faculdade de cinema e ir para NY;
7. Um Caso Perdido;
8. Box do HP; já tenho, A Ordem da Fênix,  quero os outros.

Decoração

1. Almofada mapa mundi, gosto de coisas como mapas, globos...
2. Uma cadeira confortável, tipo de escritório;
3. um espelho com essa moldura linda.
4. Eu estou necessitando de uma luminária para ler durante a madrugada.
5. Amo pipoca e quero um balde de pipoca pois eu acho super "lecal".

Vestuário

1. Óculos preto, fico "bunitinho' com eles.
2. Necessito de um coturno, e esse é lindo;
3. Chapéu coco;
4. Óculos redondo coleção Cazuza;
5. Chapéu gangster;
6,7,8. to querendo umas pulseiras dessa...

Outros

1. Bolsa para câmera tipo carteiro;
2. Sempre quis uma câmera que revelasse as fotos na hora e a, instax mini 8, é linda.
3. Canon Ae1, quero uma nova câmera analógica, pois a minha já está sem graça...  
4. Uma mochila nova, JÁ!!
5. Cd da banda Malta.
6,7. Os cds da Lana del Rey, comprei o novo(Ultraviolence) e to querendo os outros...
8. Quero um caderninho com as páginas brancas  para fazer minhas anotações.
9,10. Sou fã da Daniela Araujo(cantora gospel) e ainda não tenho nenhum cd dela :(

______________

UFA!! Quanta coisa, né? Espero que você tenha gostado e que tenha encontrado algo legal na minha wishlist. Quem sabe não entra na de vocês também? :) 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quero muito ler os livros Eleanor & Park e FMF! Sonho em ter uma câmera instantânea polaroid como aquela, acho linda e prática <3

    Beijos! :*

    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Alícia! Fico feliz em saber que os meus desejos também estão na sua lista:) <3

      Excluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira