SEBOS | O melhor lugar para comprar livros bons e baratos!

03 outubro 2014

Foto por: Pedro Galdino
OI galera! Recentemente eu fui em um sebo aqui em salvador, e descobri que fazer compras em um é muito melhor e você só sai ganhando! Estava a procura de livros diferentes, que não estavam nas prateleiras das livrarias, que ninguém lia. Fui no sebo pensando que eu só ia encontrar livros velhos e empoeirados, mas não foi isso que eu encontrei. Os livros eram bem cuidados e tinha uma variedade enorme. Tinha para velhos, crianças, adultos, jovens,... Para qualquer faixa etária, fiquei louco com as prateleiras de livros infanto juvenil, pois tinha toda a coleção do HP, e ainda com um preço inferior! :o comprei apenas 4, e no total deu R$50,00. Vamos para a lista!


New Moon


Comprei esse livro por apenas R$15,00, eu sempre quis um livro em inglês e esse estava super barato, as paginas estão meio amareladas por conta do tempo, mas nada que atrapalhe a leitura.


Marley & Eu


 Quem nunca se apaixonou pela historia do Marley? Então, faz um tempo que eu  li esse livro e estava a procura para colocar na minha estante. Chegando no sebo encontrei esse livro e foi amor a primeira vista, o livro esta super bem cuido, as páginas não estão amareladas e ele estava por R$15,00(SUPER BARATOOOOO)


O Caminho


 Esse livro... Assim não tenho muita coisa para disser sobre ele, pois foi com esse objetivo que fui ao sebo, comprar livros que eu não sabia nada sobre. O valor foi  R$10,00 espero gostar.


The Shack

Comecei lendo esse livro em português da minha irmã, mas não terminei. espero ler logo. ele também foi R$15,00.

O que você está esperando? Procura logo o sebo mas perto de você(google, foi assim que eu achei o meu) Se não tiver um perto de você tem o site Estante Virtual, onde você compra livros de sebos de todo o Brasil, mas pagando o frete.
Espero que você tenha gostado do post, até o próximo!!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não sabia que era fácil assim encontrar um sebo pelo Google! Vou pesquisar onde tem na minha cidade :)
    Adorei as fotos! Ficaram ótimas ><

    Ótima postagem!

    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei assim"sebos em salvador", ai no google maps ele me deu uma lista, fui no mais próximo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira