Quero visitar em SP!

14 dezembro 2015

Adicionar legenda
Não sei se vocês perceberam, mas está caindo neve aqui no blog.  Estamos em clima de natal e como aqui no Brasil não estamos no inverno e nem nevar, decidir trazer esse sonho para o layout.
Ainda sobre o natal ~ou não~ no dia 24 estarei embarcando para São Paulo visitar meus tios e CLARO irei aproveitar para conhecer o máximo de lugares dessa cidade que mal conheço e já considero PAKAS. Então, decidir fazer uma lista (foto) dos lugares que eu sempre quis conhecer e outros que vi em outros blogs e que amei!! Depois quando eu for em cada um posso voltar aqui e fazer um post mais detalhado contando o que eu achei de cada lugar. Abraços!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o layout do blog, ficou muito bom. Puxa, não sabia que SP tinha tantos lugares bonitos. Deve ser tipo BH, muitos locais inexplorados...

    Um abraço, apoio muito o #voltamundoblogueiro

    http://matheuscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!!!! obrigado. Sim é uma cidade muito grande e tem varios locais q e quero ir q n coloquei se n a imagem ficaria enorme!!! amo esse projeto!!Abraços,
      Edu.

      Excluir
  2. Eu quero muito ir pra São Paulo,só tive a oportunidade de conhecer um aeroporto em uma conexão,espero voltar logo.
    Sucesso no blog!
    http://blogexpelliarmus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, venha!! aqui é maravilhosoooo. Obrigado!! beijos,
      Edu!

      Excluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira