Whishlist | presentes para o natal!

09 dezembro 2015


  1.  How to Be An Explore Of  The World quero esse livro pra ontem!!
  2. Esse kit lindo de cadernos da Moleco.
  3. A minha armação quebrou -novamente- então preciso de outra achei essa da LEMA21 (modelo Zap) lindô.
  4. Dio Composit.
  5. Louco por esse Superstar da Adidas s2.
  6. E esse chinelo também!.
__________ 
São esses os presentes que espero receber nesse natal. Já estou mandando o link do post para a minha mãe e pro meu pai para eles não ficarem tentando adivinhar o que eu quero. Abraço, galera!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. hahaha to lokaaa pra ter esse adidas ( tem coisa mais tumblr q isso?!)
    Adorei o blog, simples e minimalista amo.

    garotadonordeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira