As fotografias de Ibsen Santos

26 janeiro 2016


Oi, galera! -nossa faz vários post que não começo assim hehehehe- Hoje decidi compartilhar com vocês um dos fotógrafos que mais admiro, Ibsen santos.
Com composições enigmáticas e fotos incríveis, Ibsen transmite uma simplicidade a cada foto e uma beleza inexistente em lugares que passam despercebidos aos nossos simples olhos humanos. Uma vez ele me fotografou e quando eu vi o resultado das fotos eu fiquei perplexo, pois eu odeio tirar fotos (sempre me acho feio em todas) e eu estava bonito, serio! me senti a ultima bolacha do pacote -essas fotos que ficaram incríveis vou deixar para outro post, ok?-. Sou meio suspeito para falar, então vou deixar que vocês confiram algumas das fotos que eu estou apaixonado, lá no flick e page vocês podem ver todo o portfólio.
...Se ao menos eu conseguir produzir algum tipo de sentimento, ou simplesmente uma admiração menos superficial, então minha missão está cumprida.
- Santos, Ibsen 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Simplesmente adorei todas as fotos! Adoro fotografias nesse estilo. Adorei seu blog e estou seguindo, e ficaria muito feliz se também seguisse o meu! Beijoos ;*
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho, Ibsen... você bota pra f..

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira