Janeiro em fotos

26 fevereiro 2016

Gente, resolvi todo mês vir aqui e compartilhar em fotos com vocês o que aconteceu na minha vida, como um resumo. Estou viciado em projetos fotograficos e todos que eu vejo quero entrar, caso você saiba de algum -por essa água de xexuuuuus- me avisa!

-Essa foto não é de janeiro, mas não poderia começar esse post contando -novamente- que eu fui para Sp.

- Já nessa foi a primeira vez que eu bebi o frappuccino choco chips do starbuck e eu estava no shopping Dom Pedro, o maior da amarica latina.

-Já nesse dia foi tão magico e especial, pois foi o dia em que eu me encontrei com meus amigos de Sampa e fui na av. paulistaaaaa. muito amor por esse dia. ai está a foto do Masp que era um dos lugares que eu queria muuuuito conhecer. sobre eu conhecer meus amigos e as fotos desse dia ficaram para um próximo, ok? ok!

- Aqui foi quando minha irmã e minha prima chegaram em Sampa e nós três demos a Loka de irmos, juntos e sozinhos, para a Santa Ifigênia comprar minha lente 50mm. Depois fomos no mercado municipal de Sampa (lugar da foto) e esse sanduíche de mortadela é famoso, e minha irmã comprou para comermos -ELE É MUITO GRANDE- e eu tomei esse suco maravilhoso chamado NEW YORK  s2 que era feito de morango, acerola, abacaxi, limão e menta.

-Gente, acabou que enquanto eu estou/estava escrevendo esse post tive um amor tão forte por essa foto que resolvi postá-la no meu insta (que se você não me segui pode ir seguir agora, @carlosedrdo) eu estava na liberdade com minha prima -de salvador também- e enquanto eu tirava fotos do bairro ela fez essa minha e eu amei tipo muito.

- E por ultimo é uma foto com minha prima e minha irmã. Esse dia também demos a loka e fomos só para o parque das aguas claras, um lugar bonitinho de fácil acesso e que tem muuuitas aves por todo o parque.  

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gostei das fotos, pretendo ir em Sampa em breve. E aaah bateu uma fominha só de ver esse sanduíche!

    ResponderExcluir
  2. ESSE SANDUÍCHE <3 babei! Amei tudo!!!! <3

    aquinoteus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gostoso -segundo a minha prima- infelizmente não comi :(

      Excluir
  3. Fotos lindas!
    Eu tava pensando em começar algum tipo de projeto fotográfico assim, esse me inspirou pakas. Muito obrigado!

    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira