Câmera | Olympus Trip 35

28 julho 2014

    
   Oi galera! Hoje eu irei falar sobre a minha mais nova câmera a Olympus Trip 35. Como sou um amante da fotografia uma câmera analógica não poderia faltar na minha coleção.
   Ganhei essa câmera de presente dos meus pais. O legal da Olympus Trib 35 é que mesmo sendo uma câmera compacta da década de 60 vem com  todos os controles(ISO, abertura do diafragma e a velocidade do obturador) e ainda são na lente, então, cada vez que  for tirar uma foto você tem que ajustar, rodando a lente para um lado ou para o outro, e isso me faz lembra minha infância quando eu tinha que rebobinar a maquina para tirar outra foto.
  Sua lente é uma Zuiko com aberturas de f2.8 40mm, abertura máxima de f2,8 (fundo desfocado :o) e minima de f22. O ISO/ASA vai de 25 à 400, permitindo fotos legais em qualquer momento. O filme custou 15 reais com 36 poses e com ISO 200,  a máquina custa em torno de 150 a 300 reais, no mercado livre.
    
        Abaixo fotos tiradas coma Olympus Trip 35:

                                                                                                                                                                       hello_im_flo

Martin Brigden
Carsten aus Bonn

Ei isso galera, espero que vocês tenham gostado do poste!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira