Entendendo a Moda Masculina

14 julho 2014

Moda masculina

Hi guys! Bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é Raphael Matos (Rapha), eu vou falar sobre Moda Masculina. Meu blog? Meu blog ainda está em construção mas, logo ele estará no ar.
Ok, moda masculina... O que dizer?! Antes de começara falar sobre tendências em geral, que tal compreender um pouco sobre a moda masculina na atualidade. Eu confesso que, para um rapaz seguir a moda, é bem provável que a população - não só a masculina, mas a feminina também -, tache ele de... você sabe o que.
A população masculina está dividida em dois grupos. Os que sabem da moda masculina e as segue, e os que ainda tem em mente o negocio de "rosa para meninas e azul para os meninos", quem nunca ouviu alguém falar isso?
Abusar um pouco no look, usando estampas, cores... Para isso você tem que esta de bem com a auto estima para poder levar em consideração as criticas que os "machos" do segundo grupo iram jogar sobre você.
Se você, está disposto a não ligar para as opiniões alheias, vista o que você gosta, o que te faz bem, e sem medo!
  Moda masculina
  Moda masculina, floral
  Moda masculina
  Moda masculina
Enfim, este foi o resumo do resumo. Espero que tenham gostado do post e, eu quero deixar claro que esta é a minha opinião (y)
-
Abraços!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira