Música com ar crítico

19 julho 2014


Saudações internautas! 
Quando a música penetra em suas veias, é difícil não querer cantar, não apenas na mente, mas em voz alta para quem quiser ouvir. Este é o meu caso! Meu nome é Luísa e eu tenho uma paixão por música que ninguém entende (nem meus pais). Tenho 14 anos e quero presente no próximo 18 de janeiro.
      Existe cinco formas de amar: atos de serviço, presente, palavras de afirmação, toque físico e tempo de qualidade. A minha, com toda certeza, é atos de serviço e é por isso que eu estou aqui, escrevendo sobre meu hobby todo domingo.
     A cada semana, eu vou postar uma música diferente pra vocês, ou a que mais me marcou ou a que ficou na minha cabeça por mais tempo. Pra começar, retirando do baú, The Ting Tings! Enjoy and make yourself at home.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira