Auto Retrato

30 outubro 2015

Quem entrou em um projeto fotográfico? SIIIIIIIM! faz um tempinho que estou a procura de um projeto legal para me expressar nessa arte que tanto amo, a fotografia! O Meu Ângulo é um grupo do Facebook onde que todo o mês é decidido dois temas e cabe você escolher qual irá fazer. Esse mês os temas foram auto retrato e sorrisos, fiquei com auto retrato, pois tenho varias fotenhas que nunca foram divulgadas que irei compartilhar com vocês. infelizmente não tive tempo para fazer fotos mais legais. Perdoe-me!


OBS: Abusei um pouco da granulação na hora da edição hehehe. Espero que gostem!
https://www.facebook.com/groups/meuangulo/

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu amei todas suas fotos, cê sabe que eu preferia aquelas ne hahaha. Arrasou no post, todo musculoso!
    Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Ton. Eu esqueci que dava para postar aquelas hehehe musculoso só q n, né mig
      ??
      abraços!!

      Excluir
  2. DUDU, COMO SEMPRE, FANTÁSTICO! Amei as fotos, estão todas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso, gostei das fotos.
    Bem criativas.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Blog novo

    ResponderExcluir
  4. Eu queria não ser chata, mas toda vez que venho aqui a minha vontade é de dizer que amo o teu blog, aff

    ResponderExcluir

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira