Wrecking Ball By AURORA

04 outubro 2015


Imagem da internet
Oi migos, como cestão? Sei que estou sumido, mas calma tenho motivos! Eu estava sem PC e internet, basicamente sem uma vida social ~chorando~ mas graças a Deus o PC já está saudável novamente e contratei outro fornecedor de internet, então tudo OK!! chega de papo e vamos pro post que é o que interessa!
Recentemente eu compartilhei com vocês uma cantora que estou viciado, sim estou falando da AURORA (clica aqui para ver o post LINDÔ sobre ela).
Ela fez uma versão tão linda e original e perfeita e original... nunca vista (por mim) na internet da música "Wrecking Ball"  gravada por Miley Cyrus. Com sua melancolia e simplicidade AURORA traz para a música uma cara mais pessoal.  Confere aí:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira