Músicas que tocam na minha vitrola #1

14 outubro 2015


Faz um tempo que vi esse post no blog Urbano e Retrô e decidir trazer aqui para o blog contando quais são as músicas que estão fazendo sucesso no meu vinil hhehehe
Eu não nasci a muito tempo, mas a diferença entre mim e a minha irmã é de 10 anos, então quando eu era criança fazia coisas tecnicamente de adolescente como brincadeiras, novelas e músicas também! A maioria das que irei compartilhar com vocês são bem pessoais e me lembram muito a minha infância. Espero que gostem!

1// Linger - The Cranberries

2// Como Eu Quero - Kid Abelha

3// Girls Just Want To Have Fun - Cindy lauper
É isso galera, agora o blog tem a opção de comentar pelo Facebook, então deixe seu comentário ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira