1000 Forms Of Fear | Por Sia

28 abril 2015

O álbum destruidor da Sia  

Oi, galera! Hoje vim compartilhar com vocês o CD que roubou meu coração. Sabe aquele momento em que você só quer viver como se o amanhã não existisse? Então, você precisa conhecer o álbum 1000 Forms Of Fear (1000 Formas De Medo). Com 12 músicas super eletrizantes o álbum, lançado em junho de 2014, através da Monkey Puzzle Records e RCA Records, ficou em primeiro lugar nas paradas em três países: EUA, Canada e Austrália. Separei pra você apenas três músicas e espero que vocês curtam comigo:
"Já tinha um largo conceito para este álbum e como iria apresentá-lo: Eu não quero ser famosa. Se Amy Winehouse tinha o penteado [estilo] "colmeia", então o meu será loiro e curto (blonde bob). Pensei "bem, se esta é a minha marca, como poderei evitar usar o meu rosto para vender alguma coisa', então a minha intenção era criar uma marca "blond bob". Decidi colocar uma pessoa diferente que mexe os lábios enquanto canto ao vivo ou enquanto alguém faz uma dança ou algo diferente enquanto fico de costas para a plateia, como se passou com a Ellen."

_ Sia Furler
É isso, galera. e me diga o que achou das músicas ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira