Músicas nostálgicas da minha vida!

09 abril 2015

Oi galera!!! Sabe aquela música que te lembra momentos, pessoas, lugas, amores...? Hmmm, então hoje vim trazer para vocês as músicas que são nostálgicas para mim. Faz tempo que eu não ouvia nenhuma música do CD Born to die ou do EP Paradise editio, ambos da Lana Del Rey <3. Então, eu ouvi-las novamente à algumas semanas e a cada música que toca eu me lembrava de cada momento do meu ano de 2013/2014, pois foi nesse período  que eu só ouvia Lana :| e foi um dos melhores momentos da minha VIDA. Momento em que eu conheci pessoas especias, vivi experiencias extraordinárias, fiz amigos para o resto da vida. Separei apenas três para vocês( recomendo o CD TOOOODO heheh) chega de papo, vamos para as músicas!

American, o que falar de você? Gente, essa música toca comigo de uma formar... e a cada vez que vou ouvindo vou me apaixonando e lembrando de coisas/ pessoas. Com essa música da vontade de reviver cada momento. 



Radio não me lembra muito pessoas e sim momentos, apesar de ela ser uma música meio romântica, o sentimento que me lembro é totalmente diferente. Lembro-me de quando ficava com o fone na sala nos intervalos ente uma aula e outra. Hoje, radio me me traz um sentimento de calma e paixão. (por mim mesmo, heheh)

Bel Air: Música para fica jogado na cama pensando "por que não tenho um amor ?". Sim gente, eu já tive esses momentos. Todos os dias eu adormecia ao som de Bel Air, eu não sei muito bem o significado da música(acredito que não precisamos saber a tradução para amar uma musica.), mas toda noite quando ia me deita rolava um conflito entre minha mente e meu coração. Geralmente quando ouvimos uma música romântica/calma logo queremos pensar na pessoa amada, mas esse era o problema. Eu não tinha em quem pensar. brigava com meu coração, pois ele não tinha se interessado por ninguém, nem pela pessoa mais bonita do mundo só para eu sonhar um pouco, mas não rolava. E Bel Air me trazia esses pensamento todas as noites.

UUUUFA!! é isso galera. Espero que vocês tenham gostado:) e não se esqueça de deixar seu comentário  dizendo quais são as músicas que te faz viver momentos. Bjus e até a próxima :0

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira