Wishlist | Livraria #1

13 abril 2015

Foto por: Andy Mangold
OI galera! Hoje vim trazer para vocês uma wishlist literária. Sim, eu quase 
ganhei/comprei tudo da outra, ainda falta algumas coisas, mas até meu aniversario estarei com tudo em mãos. Hoje separei apenas 5 livros que estou querendo muuito no momento. Vamos para a lista ?

  1.  Saga Divergente.
  2.  O Livro do Bem. Mano, como esse livro é super "lecal" quero ele para ontem heheh.
  3.  lolita; Minha gente, eu comecei a ler esse livro pelo ibook, mas  como não quis pagar só fiquei com a amostra grátis, simplesmente estou apaixonado pela história e pela escrita do Vladimir
  4. How To Be An Explorer Of The World( Como Ser Um Explorador Do Mundo) como futuramente pretendo viajar o mundo, esse livro irá me ajudar a ver os lugares de uma forma totalmente diferente, criativa e realmente aproveitar os lugares( fugir do clichê).O livro ainda não foi traduzido para o português, mas já é uma ajuda para melhorar meu inglês ;)
  5. Sebastião Salgado, Da minha terra para à Terra(Isabelle Francq) uma autobiografia desse famoso fotógrafo brasileiro.

______________
É isso, galera espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar seu comentário. Iai? Quais são os livros que você quer muito ?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira