Playlist | Abril

30 abril 2015

Oi, galera! Hoje vim trazer pra vocês as músicas que fizeram minha cabeça esse mês. Abril foi um mês muuuuito diferente, onde fiz amizades pra vida, passei por momentos incríveis e li livros maravilhosos, e claro a música não poderia ficar fora disso, né? Então separei as músicas que eu não parava de apertar o replay, pra vocês. (Lembrando que o que a letra diz não é o que eu realmente estou sentindo, ok ?)

1. Tove Lo - Hobbit (Stay High) - Hippie Sabotage Remix (prefiro o remix do que a original) 

2. Hozier - Take Me To The church 

3. Lana Del rey - Never Let Me Go

4. Rihanna - American Oxygen

5. Lana Del Rey - Old Money (recomento tipo muuuuito)
É isso, galera. E hoje é o aniversario de um amigo muuito especial. Ton, parabéns! Que Deus te abençoes cada vez mais e que seu blog só faça crescer... 17 anos heim!! heheh.
Espero muito que vocês tenham gostado do post e me diga quais foram as músicas de vocês, vai que entra para minha playlist de maio? bjs e até o próximo.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira