SEBOS | O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR LIVROS BONS E BARATOS! #2

27 abril 2015

Oi, galera! Mais uma vez estou eu aqui para contar pra vocês as minhas ultimas compras no sebo. se você ainda não viu o primeiro post onde que eu explico tudo sobre sebos e tal... clique aqui. Gente, ultimamente eu não estou comprando muitos livros, pois estou me dedicando a ler a serie Harry Potter. (Sim, eu ainda não tinha lido nem visto nenhum filme :|) vamos aos livros?
1. Contos De Uma Fada, A Nascente Das Montanhas. Minha gente, eu tenho mania de sempre ir no sebo e se não de der pra levar um livro eu escondo ele. E com esse não foi diferente. Assim que eu cheguei já sabia onde encontrar e só foi alegria(ainda ganhei uma promoção. simplesmente amei, não vou falar muito sobre o livro, pois pretendo fazer resenha. valor: 15,00 reais.2. Floresta dos corvos. Um livro super interessante e difícil de ler, esse também estava escondido, me ganhou pela capa, mas eu não estou muito acostumado com a narrativa do autor por isso achei difícil. Parei na metade, pois estava se tornando cansativo (literalmente empaquei nesse livro), mas como não consegui terminar ele se tornou um desafio de vida pra mim. Esqueci de dizer que é uma distopia. Valor: 15,00 reais 

3. Seleções de Livros. sim, eu comprei 5 desses. Pesse comigo; cada livro vem quatro, eu comprei cinco. Isso significa que são vinte livros :0 Não veio nenhum livro repetido e não pretendo ler esses livros no momento, vou deixar para a minha biblioteca da vida :) Amei os títulos e são capa dura... Valor cada: 01,00 reais.

É isso galera, espero que vocês gostem. E se você não souber se tem um sebo na sua cidade basta pesquisar no Google, foi assim, que eu encontrei esse. Ex: "sebos em Salvador". Se não tiver na sua cidade você pode compra pelo site Estante virtual, onde que você pode comprar livros de todos os sebos do Brasil só que pagando o frete.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2014-2016 COTIDIANO CRIATIVO | Alguns direitos reservados.
Blogger Templates feito com muito ♥ por Eduardo Pereira